Powered By Blogger

Monday, February 28, 2011

Futuros Craques.



Rafael chegou ao Clube Comary em 2010 vindo do Espírito Santo e logo buscou seu espaço no sub-11 com dribles rápidos e gols lindíssimos conseguiu contribuir para que a equipe conquistasse grandes vitórias no campeonato da Rio Futsal na categoria Novos Talentos. Atualmente treina na categoria sub-13 três vezes por semana.

Acompanhe a ficha do futuro craque de Teresópolis revelado pelo Comary.

Nome: Rafael de Sá Morgan

Nascimento: 08/08/1999

Equipes: Colégio Ipê (ES), Basiléia (ES) e Clube Comary sub-11 (2010), Clube Comary sub-13 (2011)

Gols: 8 gols (2010)

Gol Mais Bonito: Contra o Pavunense peguei a bola no meio da quadra fui driblando os 4 jogadores e chutei para o gol de perna esquerda no canto do goleiro. Golaço!

Frase: " Prefiro um drible do que marcar um gol "

Onde quer chegar no futebol: Quero ser jogador do Barcelona (Esp)

27 comments:

Mazza said...

Joga muito esse garoto !! Tem um futuro mais do que promissor. É disso que o futebol tá precisando: Garotada habilidosa, que parte pra dentro e mete gol.Tomara que venha para o meu Flu !!

Parabéns, Rafa !!

Unknown said...

Ele joga muito mesmo e eu o assisti desde quando estava no ES.
Fez até um gol p/mim...
Mas olha só ele vem é p/o meu BOTAFOGO fazer a estrela brilhar ainda mais.PARABÉNS gatinho lindo ;)

Mazza said...

Isso, Rafa. Começa com a estrela solitária depois passe pra uma constelação: o Flu ! Viva o Campeao do Brasil ! :))

Unknown said...

Constelação,nossa quanta humildade.
Prefiro ser uma estrela solitária,pois ela brilha muito e ofusca,assim como o sol que ilumina todo o nosso planeta.Saudações!!!

Unknown said...

Olá

Eu e Antonio Victor estamos na torcida por você

Muito sucesso, dribles e gols

GRANDEA ABRAÇO

know2 said...

Eu quero deixar claro aqui que eu apoio totalmente o jogador Rafael por todos os seus atos.. vc é meu brother rafa, muito obrigado por todas as conquistas q vc teve ai na vida e me convida pra uma festa ai quando rolar uma vitória blz? abraço

Unknown said...

Muito Bom Jogador parabéns!!! Futuro, Seleção!!!

Ale said...

Lapidar é preciso... não quero parafrasear Camões não tenho essa falsa modestia.. mas tenho orgulho de ver uma pequena preciosidade aparecendo no meio do barro, daquele lugar sem grama, não cortada ou aparada mas gasta pelo uso... Sabe aquele montinho que o bom muleke conhece como a palma da sua mão ? Isso aquele que trai o arqueiro ... bom goleiro que tenta defender o chute malicioso. Esse menino que se lapida nas mãos de homens experientes...conhecedores tbem daqueles montinhos, das mulekagens , do drible maroto, no swingue do corpo e no rolar da pelota em direção ao gol. Nos olhos do descobridor de talentos vemos um nascendo com muita disciplina que lhe fara ser um nobre, não um rei, num pais de muitos... ainda mais no futebol, mas quiça se faça rei não pelo nome mas pela raça, pela habilidade e coragem de partir pra cima com o objetivo do Goooolllll. Faça muitos e deixe que o melhor te faça sorrir sempre...trilhe o melhor caminho com foco sempre em alcançar o lugar mais alto independente da camisa, pais ou clube que va jogar. Na luta sempre Rafael.
Abrcs do Ale Benesi.

Unknown said...

Rafinha, Cowboy da bola, simplesmente... sensacional!!!

Unknown said...

Parabéns Rafael! Tudo de bom.

Morgan said...

Meu filho Rafael Morgan estou muito orgulhosa de vc. desde 3 aninhos vc já entrava em campos de futebol ou em quadra de futsal e tocava nas costas dos mais velhos e as vezes eram adultos e pedia posso jogar?!, o pessoal deixava pensando vou deixar um pouquinho só para não desagradar o moleque, e la ia vc driblando gente grande que ficava de boca aberta e os olhos espantados e a mesma pergunta sempre vinha depois de um show de bola que vc dava quem é esse moleque?!, o novo Zico?!. FILHO eu te amo e estarei sempre ao e do seu lado. Foram vários treinos exaustivos que não tinha nem onde a mãe sentar enquanto o treino acontecia mas valeu e esta valendo a pena porque faz por amor ao futebol. Meu loiro de olhos azuis vc é o melhor jogador do mundo !!!

Morgan said...

Marcelo Rabelo(TÉCNICO DO FUTSAL) tenho muito a agradecer a esse professor que já jogou profissionalmente e adquiriu vários títulos e reconhecimentos pelo seu histórico hoje além de treinar gente miúda ele desempenha um trabalho diferenciado com as crianças em sua escolinha é como se ele quisesse ser o personal de cada um e do jeito dele ele consegue, quantas vezes o Rafael ficou no banco reserva reclamando do técnico, e Rabelo dizia__ Rafael quando vc estiver pronto vc vai jogar e competir mas na hora certa, em mais de um ano de treinamento eu nunca questionei táticas e escalas com o professor, técnico, amigo e abençoado Rabelo, eu simplesmente concordava com ele porque sabia que ele estava fazendo era o melhor para o meu filho, eu sempre apoiei o Rafael mas dentro da cartilha do melhor técnico que o Rafael teve. Ao professor e técnico Marcelo Rabelo eu dedico o mérito sem a sua determinação o Rafael não estaria se contruindo como um bom jogador. Vai que a bola é tua Rabelo!!!

Felipe Morgan said...

meu irmão: futuro jogador da seleção brasileira ;D
GO GO, RAFA! ^^

Andréa said...

Um fofo!! Muita sorte e felicidade na sua carreira, pois competência você tem de sobra!!
Com juizo e perseverança irás longe!

Parabéns e beijos carinhosos!!

Unknown said...

Salve, Rafa!! Comentários sobre o Botafogo e Fluminense mas todo mundo sabe que ele é flamenguista que nem o primo dele!!! Vai jogar no Flamengo até ir pro Barça!! Valeu Rafão!! Cai dentro garoto!!

Unknown said...

rafa que legal

Anonymous said...

Rafaaa!!! parabéns =)
é o primo mais gato e o melhor jogador!!
eu nao consigo jogar nem 20min c ele hahahhahahahaha
meu bem, vc joga muito e terá um futuro brilhante pela frente!!
vai c fé em Deus q td dará certo e vc ainda vai realizar teu sonho de jogar no Barcelona mas, nao deixe os estudos de lado viu?!!
a prima aqui te ama mt e ta torcendo muuito por vc!!
ve se nao fica metido qnd ficar famoso uhAHUIahuAIHauihAUIHai
mt luz nessa nova fase de tua vida, e mt força p vc alcançar td aquilo q deseja :)
vc merece!!!!!!!
qualquer coisa disca um 9090 q eu te salvo hahahahahhaha
estou aqui p o q vc vir a precisar!
e qnd jogar na seleção brasileira, pode me levar p copa do mundo tb UAHUAIHauihaiuhaIUHaiuAHUIahiuA

Parabéns meu amor (L)
já estou c saudades de vc me pentelhando ¬¬

beeijos ;*

Unknown said...

Rafaaaaaaaaaaaa MARAVILHOSO! o seu destino é brilhar nos campos meu gato loiro. PARABENS! sorte sempre! lembrando que estudar é tambem muito importante. Te amo! Tia Cintia.

Unknown said...

Maneiro vc tem até reportagem, eu sabia que vc conseguiria.
Vc é tenso.
A gente se vê messi jr.

Do seu amigo
Guilherme

Unknown said...

Rafinha, "tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas, realmente" você não pode privilegiar apenas o seu lado jogador de futebol. Fico imensamente feliz por você estar tendo sucesso em algo de que você gosta tanto. Mas não esqueça que a ESCOLA é muito importante, e que você não vai me encher de vergonha quando for dar entrevistas e não souber falar direito. Estou torcendo muito por você.
Beijos, afilhado querido.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

PARABÉNS RAFA, É MUITO BOM CONHECER UM GAROTO COMO VC!
JÁ NASCEU COM TODO ESSE TALENTO E CARISMA.
SERÁ UM GRANDE JOGADOR.
QUE DEUS ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO!
ESPERO TE REVER EM BREVE E VAMOS MARCAR UM CAMPEONATO DE SURF. OK?
BIG BJS GATINHO LINDO.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Rafael
Você é simplesmente DEMAIS!
Estou extremamente orgulhoso e feliz por você fazer muito bem aquilo que gosta e lhe dá prazer, contudo não podemos esquecer que sua melhora constante nos treinos de futebol deve andar junto com sua evolução nsoe estudos, ou seja, não deixe a escola para segundo plano, pois você é muito inteligente, isto está comprovado.
Desejo a ti muito sucesso. Grande beijo do teu pai que te ama muito, Elias Morgan.

Unknown said...

Rafael, você foi o grande presente que recebi naquele domingo, 08/08/1999 - Dia dos Pais e, agardeci muito a DEUS por me proporcionar esta felicidade. Beijos mil do teu pai que te ama muito, Elias Morgan.

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

Rafa, tenho certeza que antes de se tornar um grande profissional do futebol, você deve continuar crescendo para ser um grande homen.
Mais uma vez PARABENS e siga adiante. Muitos beijos e abraços, Elias Morgan.